segunda-feira, 21 de maio de 2007



É verdade, já saiu a "facada #8", que edito com o Pedro desta vez convidámos a Nadine. na número 7 convidámos o Valério, os desenhos das criaturas que pintei sairam neste número.








Comecei a pintar duas personagens que há um tempo desenhei numa fanzine, entretanto saltaram para aqui não sei bem porquê... nem me interessa saber, estou a construir o trabalho sem pensar muito bem naquilo que as figuras aí introduzidas possam significar.


Hoje também pintei, ja comecei esta merda há um mês ou coisa assim, já estava parada há um tempo ate que me deu outra vez o bichinho.


Estou a preparar os cartazes para os " I encontros nojentos", que já eram para ter acontecido no Caldas Late Night... mas o tempo escaceou e a perguiça apertou. Vamos lá ver se é desta...

3 comentários:

Rodolfo Rajaströggos disse...

heh! lookin good. viva a serigrafia. meu, não chegamos a ir aí, aconteceram uns percalços, enfim. mas, belo belógue.

melodramatica disse...

ei, eu é que sou o ian curtis! hahaha
estou a curtir bué as tuas pinturas. keep it up.
ah e vê lá se ofereces uma facada!
"a true friend stabs you in the front".
*renata a aparvalhar* ahahaha
kissooooo*

mariana, a miserável disse...

yo viva aos blogs..
explica la isso dos encontros nojentos..


miserável(a mais miserável)