domingo, 3 de junho de 2007

Hehe, pus o macaco parvo que desenhei no fim de semana!


Foda-se já acabei esta!
Bem o resultado final foi bem diferente do pensado... ainda bem, ficou mais estupido e feio. Em principio está acabada mas, pode haver necessidade de tornar aquilo mais estupido, logo se vê, em pricipio não. O meu trabalho caminha em largos passos para uma certa maneira de comunicar que pode ser descrita como absurda, ilógica e incoerente. Agrada-me esse modo de ver as coisas e de as representar. O criar mundos em que sou eu que dito a (des)ordem dos acontecimentos, posso criar narrativas e dispor as personagens como quero, é isso que pretendo: (des)controlar a minha imaginação. Mas sei que ainda tenho muito que andar com isto, há coisas que não funcionam bem mesmo no meu da estupidez.

1 comentário:

melodramatica disse...

o teu macaquinho morde? tá com ar desconfiado. é menos peludinho no rabo! ahahah
aquela senhora tem cara de alexandrina. eu gosto de dizer frases estupidas. vou fazer a minha narrativa assim. let's get stupid!