sábado, 22 de setembro de 2007




Bem hoje fomos fazer o rotiero dos cartazes do Sr. Otário que colei cá em Leiria! A ideia de percorrer um percurso para ver cartazes é ridicula... é fazer o oposto do pretendido com isto dos cartazes colados meio à socapa... pareciamos turistas que percorrem um múseu com o catálogo das obras de arte!... Foi bastante divertido fazer aquilo, porque chegamos ao fim e já estavamos cansados e nem chegamos a ver todos, fizemos uma pausa para lanchar... como qualquer turista que se cansa... hehehe uma experiancia a repetir! Uma tarde diferente, foi bom! Tiramos uma foto de grupo... a Sofia foi colada no photoshop porque tirou esta fotografia! foi boa a tarde em Leiria!

4 comentários:

mariana, a miserável disse...

eu apanhei-vos parados a frente de uma montra com cuecas fio dental para homem..
ah grande roteiro.. :p

Anónimo disse...

uma bela tarde!

Anónimo disse...

Oh meu caralho! Alvaro não leva acento!!!!!!!!!
E depois, lá por seres artista, tens de saber escrever em condições. Vê lá se começas a corrigir e editar os teus textos, senão ainda me chateio contigo e vou aí às Caldas e levas uma morraça nos cornos e então sim, tens de usar gesso a sério. Beijinhos meu paneleiro de merda filho de um caralho irmão de uma gaja que não é bonita mas é boa nas horas.

blogue disse...

Álvaro eu escrevo como quiser.. ah e alem disso vem ca as caldas que eu faço ai uma ajuntamento que te partimos a cara toda...esqueces logo o vinho into de rolha de rosca do chile pah! abraço forte! caralhou!...