quinta-feira, 13 de setembro de 2007


Ora bem fica aqui um post com a capa do fanzine "Cleópatar #2", quando tiver mais alguma paciencia meto umas fotos do fanzine.... ja que não tenho da noite do lançamento, o que é uma pena até porque foi bem divertido e andavam lá umas caras bem bonitas e outras que não estavam mas deviam ter estado. Entretanto estou finalmente de férias, mas vão ser muito curtas já que dia 24 de setembro começam as aulas do meu ultimo ano de curso! tenho andado a ler "O Processo" do Kafka, quem quizer alguma coisa para ler que leia as obras desse cromo... muito bom!

Peço desculpa por não ter a porcaria dos links no meu blog mas, a verdade é que não consigo atinar com esta merda da informatica e não consigo por os links . Obrigado Mariana por teres tentado que eu conseguisse mas, foi em vão.... cheguei a casa e não consegui fazer isso!

Abraço e até um novo post!
Muito obrigado a Raquel por me emprestar a cara para a capa do fanzine.

4 comentários:

Anónimo disse...

De nada:D

e obrigada ao tiago por ser fanzínico.

Anónimo disse...

um luxo...

mariana, a miserável disse...

man..
eu esforcei-me
va vamos recapitular
vais áquele sitio onde escreves mas não é nesse é no separador que diz Modelo e depois clicas no rectangulo que diz adicionar elementos ao seu blog..e nesse rectangulo tens as hiperligações :p
(uff artistas plásticos)



turi deste uma bela capa =)

Anónimo disse...

Também já tenho uma Raquel Cleopatra em minha casa :)
Prá semana tb coloco o zine no meu blog.