sábado, 15 de setembro de 2007



Pah ontem levei postais para o Cinema Paraiso e foram logo com o vento... isto começou porque era para todos levarem um postal... ninguém levou porque houve um mal entendido da minha parte.. mas deserrascara-se uns postais ha ultima hora. Bem eu tinha levado uns postais que já fiz para aí há um ano e meio em serigrafia muito rudimentar... como estavam, em casa dentro de um saco há imenso tempo levei-os! Ainda fiz um desenho no verso de um deles.. ficou bonito!

"AGORA TODOS OS FINS DE SEMANA VAI HAVER MAIS POSTAIS DE GRAÇA NO CINEMA PARAISO"



pelo menos um.. e isto acontece todos os fins de semana salvo algum que me seja impossibilitado

estejam atentos e vasculhem no meio dos outros postais para encontrarem os meus

3 comentários:

mariana, a miserável disse...

fixe é nestas alturas que adoro ser de leiria

Anónimo disse...

Eu quero um postalinho bananico... para me lembrar dos Velvet Underground :)

esulak disse...

i didnt understand ur languange but this pic. beatiful