domingo, 18 de novembro de 2007

Aqui está o Alvaro e o JP na tarde de dia 27 a beber uma Sagres e a discutir provávelmente o rabo de umas moças que por ali passavam ou então estavam a dizer que foi muito bom estar 24 horas acordado para pintar e no final de contas nem se pintou assim tanto mas que a produção era bastante boa, ou não! Se calhar estavam a pensar que ainda tinham que editar o A9 número dois nessa tarde para lançar as sete! Foi um bom fim de semana aquele! nunca mais pintei desde essa altura mas já comecei a esboçar uma nova pintura de 2,50 por 1,50 metros! Vive la peinture!
Aqui está o Silveirinha, a Tania, o Pedro e uma projecção da minha primeira pintura que demorou 6 horas a ficar pronta! E tinha apenas uns lamentáveis 15 por 25 centimetros!

Aqui está o incansável Pedro Ferreira na labuta, o Pedro Miguel a tocar orgão e o Alvaro a tentar a companhar e a beber vinho tinto!


Agora ficam aqui umas fotos da Maratona de Pintura que se realizou na linda cidadela de Leiria! Que bonito que foi ver os meus conterrâneos a ver um bando de malucos enfiados numa sala a pintar durante vinte e quatro horas! Foi divertidissimo, não pintei muito, mas bebi e comi e disse asneiras o dia todo! Na manhã do dia 27 ainda fizemos break dance em cima de um desenho do Lacerda! E tivemos companhia dos amigos até às quatro e meia da manhã! Ao todo entraram no recinto da maratona quatro pessoas que nenhum de nós conhecia! Parabéns a essas senhoras que tiveram tomates para o fazer!

1 comentário:

sofia disse...

do nice!!!