quarta-feira, 19 de dezembro de 2007



Olha aqui está a minha amiga Kuka a fazer pose para uma outra pintura a iniciar entretanto chamada "Josefa de Óbidos", para terem uma noção da escala do trabalho. esta pintura com a pintora savilhana nascida em 1630 vai ter em primeiro plano a senhora com uma faca e uma bandeira nas mãos! com um ce nário apocalitico de guerra por trás! A tragédia em pintura podre!




Ulha a pintura pah!!! tenho andado a pintar bem, a tentar resolver esta pintura... é uma especie de matança onde as personagens fazem fila... não me parece estarem muito preocupadas com isso... queria por ali no canto superior esquedo uma gaja/ninfa com um vestido cor de rosa a vir a correr feita parva.. ou a chorar no chão... e ali no centro acho que vou por uma cadela com umas grandes tetas... não sei bem ainda... ainda vai levar um tempo! Logo se vê!



Por agora é continuar embalado!!! Aproveitar a bolina do vento...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Otário Tevez disse...

daqui Otário. Costumo utilizar as imagens onde se Lê Otário, espero k nao se importem....

Um abraço à Otário!
Fika Bem...