domingo, 30 de março de 2008






Teve acontecimento em Leiria no passado dia 7 de Março mais uma Maratona de Pintura organizada pela associação A9)))), desta vez o acontecimento que durou uma dia inteiro foi na Livraria Arquivo, o ambiente foi descontraido e confortável.

Apareceram muitos mais curiosos e o interesse foi mais evidente em tentar perceber o que raio se passava ali naquela pequena galeria que acolheu o nosso cheiro corporal de quem pintou bastante e o do alcool que que se ingeriu e do que se foi acidentalmente entornando aqui e acolá.

Foi um dia cheio de boa disposição e vontade de fazer mais e melhor... eu infelizmente devido a estar um pouco adoentado e ao cansaço da noite anterior, tive que ir ao colchão dormitar uma hora... sim sou fraquinho...

Houveram também concertos nesse mesmo colchão, onde sucumbi ao cansaço, distribuidos pela noite de sexta e a tarde de sábado.

Nesta maratona para além dos anterores pintores recebemos com entusiasmo a boa disposição do Pedro Oliveira e o charme feminino da Isabel Ferreira, ambos da minha turma... pintores dotados da mais requintada qualidade técnica... gosto mais deles que da grão cozido, a sério...

Acho que sem mais assunto, ficam aqui umas imagens da minha pouco extensa mas satifatória( no meu entender) produção.

Obrigado a todos os participantes e à associação A9)))) agora "Célula & Membrana"... ah e ao acolhimento de toda a equipa da Livraria Arquivo... PINTURA É DO CARALHO!!!!